SINISTRO DE AUTOMÓVEL
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a INGÁ Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à INGÁ, para que possamos auxilia-lo em todo o trâmite.
Os documentos devem ser enviados pelo fax (44) 3026-2132 ou e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à INGÁ, para que possamos auxilia-lo em todo o trâmite.
Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
Orçamento de reparos discriminando material e mão-de-obra